Bebê de apenas um mês é encontrado morto pelos pais ao acordarem
Falecimento teria ocorrido durante a madrugada, enquanto criança dormia entre o casal


Um bebê, de apenas um mês, morreu durante a madrugada desta sexta-feira (21), dentro da própria residência, no município de Indiara, no Sul goiano.
De acordo com os pais, o falecimento teria ocorrido após às 02h30, quando a mãe teria amamentado a criança e brincado com ela, o que ela apontou que seria algo rotineiro. Depois disso, o bebê teria voltado a dormir entre os pais.
Às autoridades, o casal relatou que só teriam percebido o falecimento às 06h, quando o pai acordou para trabalhar. Ao se despedir do filho, ele teria percebido sangue saindo da boca da criança.
Nesse momento, ele teria acordado a companheira para irem ao Hospital Municipal de Indiara, onde a criança teria dado entrada já sem vida, apresentando sinais de sangramento na boca e no nariz.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender à ocorrência e, em visita à residência da família, constatou que não havia sinais de violência no local.
Os militares também confirmaram a existência de uma mancha de sangue na cama do casal, onde a criança teria dormido durante a noite.
Agora, o caso deve seguir sob responsabilidade da Polícia Civil (PC), que investigará a causa da morte e as circunstâncias do falecimento.