Vereadores protagonizam novo barraco na Câmara Municipal: “Incompetente e insignificante”
Embate aconteceu durante a discussão do reajuste salarial dos servidores municipais

“Não me dirigi a esse incompetente vereador, porque nem o regimento ele conhece”, disse, em provocação, o vereador Jakson Charles (PSB) ao colega Rimet Jules (PT), que rebateu da seguinte forma “o senhor é insignificante para mim”.
A troca de farpas embalou o plenário, com reações expressivas da plateia a cada “tirada” dada pelos rivais que, por trás das câmeras, têm partidos parceiros em âmbito nacional, mas no município ficam divididos.
Essa disputa se deu nesta quinta-feira (27), durante a sessão extraordinária que debateu, entre outros temas, o reajuste da data-base dos servidores municipais.
Para completar, Jakson ainda reclamou da própria situação: “meu maior desgosto dentro do PSB é que o PSB é parceiro do PT. Eu não apoiei o seu candidato à prefeitura por repúdio”.
Em um pingue-pongue de pedidos para encaminhar o voto, que permitem aos legisladores discorrerem no microfone, Rimet ainda devolveu: “a ideologia do senhor são os cargos comissionados”.
O protagonismo tomado pelos dois, e mediado pelo líder do prefeito na Casa, Jean Carlos (PL), e pela presidente Andreia Rezende (Avante), incomodou outros presentes.
Leia também
- Setembro Amarelo: falar é a melhor prevenção
- Médico da Santa Casa que mandou chamar polícia para mulher com quadro de aborto cometeu crime
- Médica da Prefeitura de Anápolis está sendo investigada pela Polícia Civil por passar a perna em pobres
- Remanejamento de rede elétrica da Equatorial faz obra do viaduto do Recanto do Sol atrasar ainda mais
“Virou uma briga por espaço de fala, eu também quero espaço de fala, ele é líder do governo (Jean), e eu sou líder do PL”, pediu o policial federal Suender (PL), sem sucesso.
Andreia não permitiu, explicando que essa manifestação é vetada pelo regimento.