Roberto Naves comemora ter chegado à final de campeonato de pôker
Competição conta com um prêmio de R$ 500 mil e teve a partida final transmitida pelo Instagram

Menos ativo nas redes sociais desde o final do mandato, o ex-prefeito de Anápolis, Roberto Naves (Republicanos), publicou um vídeo comemorando ter chegado à final do circuito goiano de pôker.
O vídeo, registrado na tarde deste domingo (13), mostra ele ao lado de outro competidor, comemorando a classificação.
“Acabou de ser formada a mesa final e está eu e o Diogo, dois representantes de Anápolis aqui. Depois de mais de 500 entradas, três dias de torneio, nós estamos aqui representando Anápolis”, comentou.
A competição conta com um prêmio de R$ 500 mil e teve a partida final transmitida pelo Instagram da @Playerspokerclub.
Nos últimos tempos, as publicações de Roberto eram quase que compostas apenas por agendas oficiais, ao lado da esposa e deputada estadual Vivian Naves (PP), a exemplo das viagens para Salvador (BA) e para a Índia.
Leia também
- Setembro Amarelo: falar é a melhor prevenção
- Médico da Santa Casa que mandou chamar polícia para mulher com quadro de aborto cometeu crime
- Médica da Prefeitura de Anápolis está sendo investigada pela Polícia Civil por passar a perna em pobres
- Remanejamento de rede elétrica da Equatorial faz obra do viaduto do Recanto do Sol atrasar ainda mais
View this post on Instagram