6 músicas que todo mundo cantava errado sem saber

Tem grandes chances de você também já ter cometido um desses deslizes

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
Cantor Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)

Se tem uma coisa que o goiano entende, é de moda boa. E quando o assunto é sertanejo, a gente não só escuta, a gente canta, interpreta e até sofre junto. Mas mesmo com tanta paixão, às vezes a gente acaba tropeçando na letra — e o vídeo que viralizou no Instagram da página Recadinho Sertanejo está aí pra provar isso.

A publicação revelou uma lista de músicas sertanejas que muita gente canta errado sem nem desconfiar. Pode confessar: tem grandes chances de você também já ter cometido um desses deslizes. Confira a lista e veja qual dessas pegadinhas você já caiu!

6 músicas que todo mundo cantava errado sem saber

1. “Entre Tapas e Beijos” – Leandro & Leonardo

O clássico das duplas sertanejas também é campeão de confusões. Muita gente canta “Mas se volto pra ela”, quando a letra correta é “Mas se falto pra ela”. Uma palavrinha muda tudo. Em vez de retorno, era ausência.

2. “Menina Veneno” – Ritchie

Mesmo sendo pop, essa música ganhou versões no sertanejo e virou queridinha. A maioria canta “Seu corpo inteiro é um prazer do princípio ao fim”, mas o certo mesmo é “Do princípio ao sim”. Poético, né?

3. “Sem Radar” – versão de Gusttavo Lima

Nesta aqui, os ouvintes costumam cantar “Me sinto sem radar”, mas o que diz na letra é “Morcego sem radar”. Um morcego sem direção. Totalmente diferente de um ser humano desorientado.

4. “Decide Aí” – Matheus & Kauan

A frase mais cantada erroneamente é “No supermercado não vai me encontrar”, mas o correto é “No supermercado não vai me comprar”. E faz bem mais sentido no contexto da música.

5. “Respeita o Nosso Fim” – Gusttavo Lima

Muita gente jura que é “Me auto destruir”, mas a letra original diz “Me álcool destruir”. Trocar uma palavra nessa aqui muda completamente o impacto da frase.

6. “Bebida na Ferida” – Zé Neto & Cristiano

Nesta, a confusão é entre “Agora está distante, vai” e a real “Agora tá de stand-by”. Uma mistura moderna no meio do sofrimento sertanejo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por RADINHO SERTANEJO (@radinhosertanejo)

Siga o Portal 6 no Instagram @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades em tempo real!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade