Triunfo emite importante alerta aos motoristas goianos que trafegam pela BR-060 após atitude perigosa de caminhoneiro
Tráfego está passando exclusivamente pela faixa da esquerda, com o intuito de reduzir risco de acidentes

A Triunfo Concebra emitiu um alerta a todos os motoristas goianos que trafegam pelo trecho Alexânia – Brasília, na BR-060, a tomarem cuidado especial na manhã desta terça-feira (02).
Isso porque um caminhão que passava pela via derramou uma grande quantidade de sebo sobre o asfalto ao longo dos quilômetros 27 e 12, deixando o asfalto escorregadio no acostamento e na faixa da direita.
À reportagem, a Triunfo informou que mesmo com o vazamento, o motorista ainda dirigiu por cerca de 15 km antes de finalmente encostar o veículo.
Como resultado, os carros estão passando exclusivamente pela faixa da esquerda ao longo do trecho, com o intuito de reduzir o risco de acidentes.
Equipes de Conserva e Operação da empresa trabalham no local para conter a situação. A ocorrência segue em andamento com acompanhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Leia também
- Mulher sofre mal súbito e morre após primeira aula de hidroginástica no interior de Goiás
- Preso após assassinato em Anápolis, jovem diz que matou “por ter sido humilhado e levar tapa na cara”
- Placa em carro de motorista de aplicativo chama atenção de passageiros por recado sem medo
- Goiânia está com 1.200 vagas abertas para cursos profissionalizantes gratuitos
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!