Presidente do Goiás pede apoio da imprensa e da torcida contra o rebaixamento do time

O presidente do Goiás Esporte Clube, Sérgio Rassi afirmou nesta segunda-feira que quero apoio da imprensa e da torcida para o jogo decisivo de quarta-feira (18), contra o Coritiba, no Serra Dourada.
A declaração foi dada em um café da manhã oferecido à imprensa na Serrinha, onde o dirigente pediu ajuda para manter o time na Série A. O dirigente afirmou também que seria muito ruim para o clube conseguir cumprir o planejamento financeiro que foi feito, mas fracassar em campo e ser rebaixado para a Série B, do Campeonato Brasileiro.
O presidente esmeraldino fez um apelo para torcedores que não o apoiam, para que estes possam vestir a camisa do clube neste momento: “peço encarecidamente, que até aquele torcedor que não apoia a nossa gestão pela falta de resultados, que apenas neste jogo, vista a camisa do Goiás e grite o nome do clube. Esse jogo contra o Coritiba é o divisor de águas,”afirmou.
Goiás e Coritiba ocupam as 17ª e 18ª colocações na tabela do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, e figuram entre os 6 times com chances de rebaixamento no brasileirão deste ano.
Leia também
- Professor Fumaça: de pegador de bolas no CRA a um dos maiores instrutores de tênis em Goiás
- Conhecido nacionalmente pelas placas polêmicas, Padre Toninho é denunciado por humilhar funcionária em Anápolis: “nega fedorenta”
- Polícia Civil traça perfil do serial killer de Rio Verde: “falta de empatia e remorso”
- A história curiosa dos carrinhos de supermercado que quase ninguém conhece