Passe Livre Estudantil em Anápolis volta a ser prometido pelo Governo do Estado

O Governo do Estado de Goiás voltou a falar que pretende estender o Passe Livre Estudantil às cidades de Anápolis e Catalão, polos estudantis do interior, ainda este ano.
O assunto voltou à baila na semana passada, quando o secretário de Governo, Henrique Tibúrcio, divulgou o balanço de mais de 50 mil inscritos no programa, atualmente da Grande Goiânia e Região Metropolitana.
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
A intenção do Governo aparece no momento em que estudantes de Anápolis tem realizado protestos na cidade contra o aumento da tarifa do transporte coletivo. Apesar de dizer que Anápolis será contemplada, Henrique Tibúrcio não garantiu uma data, apenas disse que será ‘neste ano’.
O Passe Livre Estudantil concede ao estudante duas viagens diárias para uso no transporte coletivo, equivalentes à ida e volta da instituição de ensino, somando 48 viagens ao fim do mês.