Record quer produzir série e filme sobre Suzane von Richthofen
A Rede Record está em negociações avançadas com Suzane von Richthofen para produzir uma série e um filme sobre a vida da parricida mais famosa do país, condenada pela Justiça a 39 anos de prisão por ter mandado o então namorado matar seus pais, em 2002, na casa em que São Paulo. É o que informa o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV.
De acordo com a publicação, Suzane está exigindo da Record o poder de vetar trechos do roteiro da série com os quais não concordar. Para a emissora, no entanto, isso não é um obstáculo.
Suzane cresceu em uma família de classe média alta. Seu pai, Manfred von Richthofen, era engenheiro. A mãe, Marísia, era psiquitra. Em 31 de outubro de 2002, às vésperas de completar 19 anos, Suzane abriu a porta de sua casa para que os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos matassem seus pais a machadadas, enquanto eles dormiam no segundo andar. Suzane namorava Daniel, e os Richthofen reprovavam o relacionamento. O plano dos três era simular um latrocínio para ficar com a herança.