Vídeo que mostra prefeito discutindo com moradores indica que baixaria virá com força nesta eleição
![]()
O tempo das baixarias em campanhas políticas de Anápolis parece voltar com força em 2016.
- Fim da escala 6×1 requer diálogo, e aprovação pode vir em 2026, diz senador Paulo Paim, autor da PEC
- Egressos de Anápolis, Edna Maria Ramos da Hora e Augusto Ventura tomam posse como desembargadores do TJGO
- Eerizania é condenada pelo o que fez com Márcio Corrêa e prefeito agora pode pedir indenização milionária por danos morais
Voltou a viralizar nas redes sociais um vídeo de junho de 2014 em que o prefeito João Gomes (PT) discute com um morador do Jardim Primavera, no extremo Sul da cidade. O desentendimento entre os dois ocorreu durante uma manifestação em que várias pessoas pediam asfalto para as ruas do setor.
Enfurecido por ser chamado de “bandido”, o petista, que chefiava o Executivo Municipal havia poucos meses – Antônio Gomide renunciou em abril -, precisou ser segurado.
Toda a cena foi registrada e compartilhada nas redes sociais na época.
Embora a gestão de João Gomes tenha motivos de sobra para ser criticada, o uso de um vídeo de dois anos atrás nada tem a acrescentar neste momento em que o mais importante é discutir os problemas da cidade.
Em tempo
Esse não é o primeiro vídeo que mostra o destempero dos políticos locais. Em junho, outro vídeo mais antigo ainda, de 2006, voltou à baila mostrando vereadores de Anápolis discutindo com pais de crianças diabéticas durante uma sessão da Câmara Municipal.







