Netflix fora do ar: empresa reconhece falha do serviço no Brasil

Da Redação Da Redação -
Netflix fora do ar: empresa reconhece falha do serviço no Brasil
(Foto: Reprodução)

Desde a noite de sábado (30) os usuários do Netflix no Brasil não estão conseguindo logar suas contas pela internet.

Quando acessado, o site da Netflix na versão ‘português-BR’ muda automaticamente para a versão em inglês reportando o seguinte erro, no mesmo idioma:

“We are having technical difficulties and are actively working on a fix. Please try again in a few minutes”.

Em tradução livre:

“Nós estamos como dificuldades técnicas e trabalhando ativamente em uma correção. Por favor, tente novamente em alguns minutos”.

O problema começou a ser reportado por volta das 22h e pouco mais de uma hora o perfil brasileiro da empresa no Twitter reconheceu o problema. Numa linguagem simples até demais, a Netflix disse que “ciente que alguns usuários estão com problemas no site” e promete dar notícias em breve.

Veja

As reações ao bug do Netflix foram diversas. Houve questionamento quanto a morosidade para resolver o problema.

https://twitter.com/floraboyayan/status/759582914610884608

Mais maleável, um perfil pediu desconto na mensalidade.

Outros fizeram drama e piada com a situação.

https://twitter.com/WashAllOverMe1/status/759563688911237120

No Brasil, mais de dois milhões de usuários usam o serviço de stream para assistir filmes, séries, novelas, desenhos, documentários e shows.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade