Encontrado o corpo do terceiro jovem desaparecido em Anápolis
Amigos saíram no último sábado e foram encontrados mortos em diferentes pontos da cidade
Foi encontrado no início da tarde desta segunda feira (06) o corpo de Leandro Silva, o último dos três amigos que desapareceram na noite da última sexta-feira (03).
Ele foi encontrado por um trabalhador de uma chácara no DAIA, próximo a um arbusto com marca de disparo de arma de fogo na região da nuca.
Os outros dois rapazes, Rodrigo Henrique Santana Ferreira, de 28 anos e Felipe Henrique Nunes, de 29 anos, foram encontrado horas depois do desaparecimento e também estavam com ferimentos de arma de fogo.
- Professora do IFG Anápolis é finalista em prêmio nacional de literatura e garante: “cultura goiana valorizada”
- Anápolis é alvo de operação policial para combater tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
- Procon Anápolis autua empresa dona do Facebook após descobrir esquema ilegal de venda de cigarros eletrônicos
Mistério
Ainda não se sabe quem matou os três amigos. Cada corpo foi deixado em lugar diferente, o que dificultou o trabalho da polícia na localização.
Rodrigo foi encontrado ainda no sábado (04) em um loteamento no Bairro Jardim Suíço cinco disparos na cabeça e nuca. Além dos ferimentos, o rapaz tinha pó de extintor de incêndio espalhado por todo o corpo.
Já Felipe foi encontrado no início da manhã de domingo(05), em uma estrada que liga o bairro Vivian Park a cidade de Nerópolis. O corpo estava envolvido com um cobertor.
Os três saíram juntos no sábado em um carro VW Voyage de cor branca e não foram mais vistos. Após perceberem o desaparecimento, as famílias entraram chamaram a polícia.
A causa das execuções também são desconhecidas. Informações da Policia Civil à imprensa dão conta de que um dos rapazes tinha uma passagem pela polícia por envolvimento com drogas, mas segundo o delegado Vander Coelho não há provas para relacionar o fato ao crime.
A polícia encontrou a casa Felipe toda revirada e com objetos que não pertencem a família. Além de toda a bagunça, o carro da vítima ainda estava no local batido contra a parede da residência.





