Bêbado, empresario de Anápolis se envolve em acidente e vai para cadeia por não pagar fiança
Não quis fazer o teste do bafômetro, resistiu a prisão e agora está na Cadeia Municipal de Jaraguá


Um empresário de Anápolis foi preso na noite deste domingo(14), na BR 153, na altura do município de São Francisco de Goiás, após se envolver em acidente de trânsito e fugir do local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não informou a identificação dele, que tem 65 anos. De acordo com a corporação, o idoso conduzia uma caminhonete quando colidiu com outro veículo. Ele seguia a rota Anápolis – Jaraguá e se evadiu.
O acidente aconteceu no km 392 e a PRF só conseguiu alcançá-lo no km 372, com a frente do veículo bastante danificada.
“Ao ser abordado, os agentes constataram que o detido apresentava forte odor etílico e com muita dificuldade em pronunciar palavras”, detalhou o serviço de comunicação da PRF.
O empresário não quis fazer o teste do bafômetro, resistiu a prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá, que, conforme informou a PRF, afiançou a soltura em dez salários mínimos.
A reportagem do Portal 6 telefonou para a Delegacia de Jaraguá, que confirmou a ocorrência, mas não soube informar o nome do empresário. Ele não pagou a fiança e foi levado para a Cadeia Municipal, que pediu mais tempo para achar a ficha de entrada dele.
Atualização a qualquer momento.