Atlético-GO x Bahia ao vivo – Veja onde assistir
O Atlético-GO recebe o Bahia na partida que encerra a vigésima terceira rodada da série A do Brasileirão e tem objetivos parecidos para o confronto.
O rubro-negro ainda é o lanterna e tem dezoito pontos, seis a menos que o São Paulo, atual décimo nono, e oito a menos que o próprio Bahia, atual décimo sexto. O desempenho do Dragão no segundo turno até aqui anima o seu torcedor na perspectiva de uma possível salvação da queda à série B, já que foram duas vitórias em três jogos. Agora a vitória hoje é imprescindível para as pretensões do time goiano.
Sem o volante Paulinho que está lesionado, a única modificação na escalação que bateu o líder Corinthians na última rodada é a entrada de André Castro em seu lugar. André é menos ofensivo que Paulinho, dessa forma quem terá mais liberdade para se aproximar dos meias é Igor.
Após a derrota diante do Botafogo em casa, o objetivo do Bahia é conseguir recuperar os pontos perdidos longe de seus domínios. O time ficou à beira da zona de rebaixamento depois dos jogos do final de semana e quer a vitória para manter uma certa distância para o Z4. O confronto ganha ares de decisão pela situação dos dois clubes.
Na escalação, o técnico Preto Casagrande não poderá contar com o zagueiro Tiago, que ainda não se recuperou de uma lesão na planta do pé. Em contrapartida, o meia Allione e os atacantes Hernane e Edgar Júnio estão recuperados e ficarão como opção no banco de reservas.
O confronto tem início às 20h e poderá ser acompanhado através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 11/09/2017 (segunda-feira) às 20h
Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Herman Brunel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)
ATLÉTICO-GO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor, André Castro, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches
BAHIA: Jean, Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior, Régis (Maikon Leite), Zé Rafael (Vinícius) e Mendoza; Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande