Bahia x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir
Para se afastar da zona de rebaixamento, o Bahia recebe o Grêmio que mantém o foco na Libertadores em busca dos pontos necessários para tranquilizar sua situação no campeonato.
Vindo de três partidas sem vitória, sendo duas derrotas e um empate, o Bahia está na décima sexta colocação com vinte e sete pontos e precisa do resultado positivo para quebrar a sequência ruim e se afastar do Z4, caso contrário o risco de entrar na zona de rebaixamento já nessa rodada é muito grande.
O zagueiro Jackson, o lateral Armero e o volante Renê Júnior seguem tratando suas lesões junto ao departamento médico do clube e não ficam à disposição do técnico Preto Casagrande. Durante toda a semana, o treinador fez diversos testes no time. O atacante Rodrigão deve perder seu posto para Hernane por opção.
O Grêmio conseguiu se classificar à semi-final da Libertadores da América na quarta-feira e retorna as atenções para o Brasileirão por enquanto. No entanto, os dois tropeços seguidos atrapalharam um pouco as pretensões do time gaúcho na competição, onde a busca pelo líder Corinthians era frenética.
Para tentar voltar a vencer, o técnico Renato Portaluppi novamente mandará uma equipe alternativa para campo. O goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Pedro Geromel, o meia-atacante Luan e o centroavante Lucas Barrios não foram relacionados para o duelo e serão preservados, abrindo a possibilidade para outros atletas.
O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto BA) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 24/09/2017 (domingo) às 19h
Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira – SP (FIFA)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis – SP (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP (CBF)
BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Juninho, Régis, Zé Rafael, Allione e Edigar Júnior; Hernane. Técnico: Preto Casagrande
GRÊMIO: Paulo Victor, Edílson (Léo Moura), Bressan, Walter Kannemann e Marcelo Oliveira; Cristian, Michel, Fernandinho, Patrick e Everton; Jael. Técnico: Renato Portaluppi