Boa Esporte x Internacional ao vivo – Veja onde assistir
O Boa Esporte recebe o líder Internacional na tentativa de se distanciar da zona de rebaixamento. O adversário quer manter a folga na liderança da competição.
Vindo de três derrotas consecutivas, o Boa Esporte vê a zona de rebaixamento se aproximar cada vez mais. O time mineiro já se vê com apenas três pontos de vantagem para o Luverdense, primeiro time dentro do Z4. O objetivo é por fim à sequência ruim e tentar sair de campo com os três pontos, mesmo que o desafio seja muito grande.
O técnico Nedo Xavier terá o retorno dos atletas que ele optou em poupar na rodada anterior por conta do desgaste físico. Escobar, Ruan, Fellipe Mateus e Thaciano devem iniciar o confronto como titulares.
O Internacional voltou a vencer na rodada anterior após tropeçar diante do Paraná e manteve os três pontos de vantagem para o vice-líder América-MG e vê o acesso cada vez mais próximo. O objetivo do Colorado é pensar jogo a jogo e mais uma vez o foco é em sair de campo com a vitória e manter-se confortável na primeira colocação.
Para a partida o técnico Guto Ferreira terá que modificar sua equipe por conta de alguns desfalques. O volante Edenílson recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Brasil de Pelotas e deverá ser substituído por Jeferson ou Valdemir. No ataque, Leandro Damião está com dores musculares e Eduardo Sasha foi expulso na última partida, assim, Camilo e Willian Pottker serão os titulares.
O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 17/10/2017 (terça-feira) às 19h15
Local: Estádio Dilzon Melo (Varginha-MG)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
BOA ESPORTE: Fabrício; Escobar, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Diones, Ruan e Fellipe Mateus; Reis, Thaciano e Rodolfo. Técnico: Nedo Xavier
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Jéferson (Valdemir), Nico López, D’Alessandro, Camilo; William Pottker. Técnico: Guto Ferreira