Vitória x Atlético-PR ao vivo – Confira como assistir
Vitória e Atlético-PR fazem confronto direto pela 29ª rodada da série A do Brasileirão


O Vitória recebe o Atlético-PR para um confronto direto entre dois times que buscam se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão.
O Vitória não vence há duas rodadas, acumulando um empate e uma derrota e quer se reencontrar com as vitórias diante de seu torcedor para sair com os três pontos e tentar um salto na tabela. Atualmente o time baiano tem trinta e três pontos, apenas um a mais que o primeiro time do Z4.
O técnico Vagner Mancini não deverá modificar nenhum jogador que iniciou o confronto diante do Santos na partida anterior. O treinador quer mudar o panorama em casa, já que a última vitória do Leão em seus domínios foi há mais de dois meses.
O Atlético-PR vinha num bom momento e sonhava lutar por uma vaga na Libertadores, mas acabou caindo de rendimento e hoje vive um momento ruim com quatro partidas sem vencer, três derrotas e um empate. Isso deixou o Furacão próximo ao Z4, com trinta e cinco pontos, apenas três a mais que a Ponte Preta.
Para essa partida o técnico Fabiano Soares não poderá contar com o meia Nikão, que está suspenso após expulsão na última partida. Lucas Fernandes e Felipe Gedoz disputam a posição. O lateral esquerdo Fabrício e o meia Lucho González voltam a ficar à disposição.
O confronto tem início às 20h e poderá ser acompanhado através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 19/10/2017 (quinta-feira) às 20h
Local: Estádio Barradão (Salvador-BA)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
VITÓRIA: Caíque; Caique Sá, Wallace, Ramon e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago; David, Neilton e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini
ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez Lucho González; Guilherme, Felipe Gedoz e Sidcley; Ribamar. Técnico: Fabiano Soares