Bahia x Vitória ao vivo – Saiba como assistir
Em confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento, Bahia e Vitória fazem clássico que promete ser de arrepiar
O clássico Ba-Vi movimenta a trigésima rodada da série A do Brasileirão em confronto para qual os times chegam separados por apenas dois pontos na tabela.
O Bahia teve sua sequência de bons resultados interrompida após ser goleado pelo Flamengo na rodada anterior e agora tem a chance de voltar a vencer diante de outro rubro-negro em um clássico que promete pegar fogo. Com trinta e cinco pontos, o tricolor tem dois pontos a mais que o rival e três a mais que a Ponte Preta, time que abre a zona de rebaixamento. Portanto a vitória é fundamental para evitar uma aproximação dos times que vem logo abaixo.
Sem divulgar a escalação, o técnico Paulo César Carpegiani tem como único desfalque certo o lateral esquerdo Juninho Capixaba, suspenso pelo terceiro amarelo. Sua vaga deve ficar com Matheus Reis. O meia Vinícius saiu da última partida com dores no pé e será reavaliado. Quem volta a ficar à disposição é o atacante Rodrigão, que havia sido poupado.
O Vitória vem de três partidas consecutivas longe das vitórias. O Leão acabou sucumbindo diante de Sport e Atlético-PR dentro de seus domínios e arrancou um empate com o Santos. Com a dificuldade de somar pontos em casa, o objetivo do time é conseguir recuperá-los fora de casa. Apesar de ser um clássico, o mando é do Bahia.
A boa notícia para o rubro-negro baiano é a possibilidade de manter a mesma equipe que vem atuando normalmente. Sem problemas por lesão ou suspensão, o técnico Vagner Mancini deverá repetir a escalação.
O confronto tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 22/10/2017 (domingo) às 17h
Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (ambos RJ)
BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio(Vinícius) e Rodrigão. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani
VITÓRIA: Caíque; Caíque Sá, Ramon, Wallace Reis e Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia e Yago; Neilton, Tréllez e David. Técnico: Vagner Mancini