Botafogo x Corinthians ao vivo – Saiba como acompanhar
Precisando voltar a vencer na competição, Botafogo e Corinthians se enfrentam no encerramento da 30ª rodada da série A do Brasileirão
Botafogo e Corinthians encerram a trigésima rodada da série A do Brasileirão e entram em campo às 20h no Rio de Janeiro.
O Botafogo tem a chance de subir até duas posições na tabela nessa rodada, se aproveitando dos tropeços de Flamengo e Cruzeiro. Atualmente na sétima colocação, o alvinegro precisa vencer e tirar dois gols de saldo do time mineiro para conseguir terminar a rodada em uma posição mais confortável na batalha por uma vaga na Libertadores.
A única novidade na escalação titular do técnico Jair Ventura é o retorno do zagueiro argentino Joel Carli, que cumpriu suspensão diante do Avaí e volta na vaga de Marcelo.
O Corinthians venceu apenas uma partida dos últimos cinco confrontos que fez no Brasileirão e viu a sua vantagem reduzir para seis pontos após as vitórias de Santos e Palmeiras na rodada. Por isso a vitória que já era importante tornou-se imprescindível para o clube paulista, que precisa voltar a vencer longe de seus domínios para obter novamente alguma tranquilidade.
Apesar do técnico Fábio Carille ter testado algumas variações na formação de sua equipe, promovendo as entradas de Marquinhos Gabriel e Clayson nas vagas de Gabriel e Romero, a tendência é que o time que inicie a partida seja o mesmo da última rodada.
A partida tem início às 20h e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RJ) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 23/10/2017 (domingo) às 20h
Local: Estádio Nílton Santos (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Jair Ventura
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Fabián Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel (Marquinhos Gabriel), Maycon, Jadson, Rodriguinho e Ángel Romero (Clayson); Jô. Técnico: Fábio Carille