Flamengo x Vasco ao vivo – Saiba onde acompanhar
Para não perder o G7 de vista, o Flamengo necessita vencer o Vasco nesta noite
Visando uma vaga na Libertadores da próxima temporada, Flamengo e Vasco se enfrentam às 19h e fazem um clássico que promete muitas emoções.
O Flamengo vem de vitória diante do Fluminense na primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana e está lutando pela vaga na próxima Libertadores em duas frentes. Pelo Brasileirão, o rubro-negro foi derrotado pelo São Paulo na partida passada e quer a vitória para não ser alcançado pelo rival na classificação e manter-se no G7.
O técnico Reinaldo Rueda tem três desfalques certos para a partida e sinaliza a possibilidade de poupar jogadores para o confronto de volta na Sul-Americana. Entretanto, o zagueiro Réver e o atacante Guerrero, lesionados, não ficam à disposição. Rhodolfo e Lucas Paquetá serão os substitutos. O volante Cuéllar também fica fora por suspensão e dará lugar a Márcio Araújo.
Nos últimos cinco jogos, o Vasco saiu vitorioso de três deles, conseguindo outros dois empates. Isso deixou o time cruzmaltino na oitava colocação, com apenas três pontos a menos que o primeiro time da zona de classificação à Libertadores, que é o próprio Flamengo. Dessa forma a vitória é fundamental para as pretensões da equipe.
O zagueiro Breno é o único desfalque para o técnico Zé Ricardo montar sua equipe. Em seu lugar ficará o zagueiro Paulão, que ganha uma nova oportunidade.
O confronto tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 28/10/2017 (sábado) às 19h
Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Juan e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Willian Arao, Éverton Ribeiro, Diego e Everton; Lucas Paquetá. Técnico: Reinaldo Rueda
VASCO: Martín Silva, Madson, Paulão, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Mateus Vital, Nenê e Yago Pikachu; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo