Fluminense x Bahia ao vivo – Veja como acompanhar
Com pontuações idênticas e objetivos em comum, Fluminense e Bahia se enfrentam pela 31ª rodada da série A do Brasileirão em busca da vitória
O Fluminense recebe o Bahia pela 31ª rodada da série A do Brasileirão e tenta a vitória para se afastar mais da zona de rebaixamento.
O time carioca está com 38 pontos e aparece na 14ª colocação, estando com cinco pontos de vantagem para o primeiro time do Z4. Vindo de uma derrota por 2 a 0 para a Chapecoense fora de casa, o objetivo do Tricolor é recuperar-se da derrota diante do adversário direto e ganhar algumas posições na tabela. Além da derrota pelo Brasileirão, o Flu também foi derrotado na primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
O técnico Abel Braga não divulgou a escalação que irá a campo, entretanto por não ter nenhum jogador suspenso ou lesionado, a tendência é que os titulares sejam os mesmos que iniciaram a partida diante do Flamengo no meio da semana.
O Bahia venceu duas partidas, empatou outras duas e perdeu apenas uma nos últimos cinco jogos. A equipe baiana tem a mesma pontuação do Fluminense e a vitória é importante para as pretensões do clube em se afastar da zona de rebaixamento. Vindo de vitória, o Bahia espera conseguir uma sequência para alcançar seu objetivo de permanecer na série A com mais rapidez.
Na escalação, o técnico Paulo César Carpegiani não terá o atacante Mendoza à disposição, por estar suspenso pelo terceiro amarelo. Regis fica com a vaga. Edson está com uma lesão na coxa e cede a vaga no meio a Juninho.
O confronto tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 29/10/2017 (domingo) às 17h
Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Reginaldo e Marlon; Richard, Jefferson Orejuela, Junior Sornoza e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga
BAHIA: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Junior, Juninho, Régis, Agustín Allione e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Paulo César Carpegiani