Bahia x Ponte Preta ao vivo – Veja onde será transmitido
Bahia e Ponte Preta fazem jogo de seis pontos e tentam vencer para se aproximarem mais do objetivo de permanecer na série A

O Bahia recebe a Ponte Preta para duelo entre duas equipes que buscam se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão.
Com apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, o Bahia conseguiu dar um bom salto na tabela e chegou aos 39 pontos, com quatro de vantagem para o primeiro time da zona de rebaixamento. Agora o tricolor baiano tem um confronto direto diante de si para tentar se afastar ainda mais do Z4 e garantir sua permanência na série A.
O único desfalque para o técnico Paulo César Carpegiani montar sua equipe deverá ser Matheus Sales, que está suspenso. O restante da equipe será aquela considerada ideal pelo treinador.
A Ponte Preta ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento ao colocar fim a uma série negativa de resultados com a vitória diante do líder Corinthians na rodada anterior. Agora a Macaca tenta uma boa sequência para conquistar mais uma vitória e sair do Z4 para, posteriormente, diminuir as chances de queda.
O técnico Eduardo Baptista deverá entrar com Maranhão formando a dupla de ataque com Lucca, que deverá atuar mais centralizado. Nas outras posições os nomes deverão ser os mesmos da partida passada.
O confronto tem início às 18h e terá transmissão do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Leia também
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- Símbolo de identidade e história, Estação Ferroviária de Anápolis chega aos 90 anos
- Santa Terezinha de Goiás em luto pela morte de Tânia Lopes: “pessoa bondosa e trabalhadora”
- Signos que estão com mais sorte para ganhar na Lotofácil da Independência 2025
Data/Horário: 05/11/2017 (domingo) às 18h
Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA) (RJ)
Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa (FIFA) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos RJ)
BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Juninho; Zé Rafael, Vinícius, Allione e Mendoza; Hernane. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani
PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson; Fernando Bob; Claudinho, Elton, Jádson e Maranhão (Léo Artur ou John Kleber); Lucca. Técnico: Eduardo Baptista