Cruzeiro x Atlético-PR ao vivo – Saiba onde será transmitido
Cruzeiro encara o Atlético-PR para manter-se nas primeiras colocações e voltar a vencer, enquanto o adversário tenta se aproximar da zona de classificação para a Libertadores
Sem maiores pretensões dentro do Brasileirão, o Cruzeiro recebe o Atlético-PR pela 32ª rodada da série A, que busca uma vaga para a próxima Libertadores.
O Cruzeiro se garantiu na competição continental do próximo ano e não tem grandes ambições no campeonato brasileiro. Anteriormente até houve um discurso acerca da tentativa de se aproximar dos líderes e lutar pelo título, mas as duas derrotas consecutivas esfriaram os ânimos do time celeste. São três jogos longe das vitórias, o que deixa o time com 48 pontos na quinta colocação.
Para o confronto o técnico Mano Menezes terá o desfalque do volante Lucas Romero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sua vaga será ocupada por Lucas Silva.
O Atlético-PR luta para se aproximar do G7 e teve sua reação freada ao empatar com a Chapecoense em casa na última partida. Com 42 pontos o Furacão aparece na 10ª colocação e tenta conseguir uma boa sequência para arrancar e fazer um bom final de campeonato no intuito de alcançar seu objetivo.
O técnico Fabiano Soares tem dois desfalques certos para a partida. Na zaga, Thiago Heleno foi vetado pelo departamento médico por conta de dores nas costas e será substituído por Paulo André. No meio, Nikão está suspenso e sua vaga ficará entre Felipe Gedoz, Sidcley e Pablo.
A partida tem início às 17h e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 05/11/2017 (domingo) às 17h
Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Manoel, Digão e Diogo Barbosa; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Marques. Técnico: Mano Menezes
ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Paulo André e Fabrício; Esteban Pavez, Lucho González e Guilherme; Felipe Gedoz, Douglas Coutinho (Sidcley) e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares