Internacional x Vila Nova ao vivo – Saiba onde será transmitido
Internacional pode garantir acesso à elite do Brasileirão e recebe o Vila Nova que precisa vencer para seguir com chances de acesso
Com chances de garantir seu acesso matemático à série A, o Internacional recebe o Vila Nova que tenta manter-se próximo ao G4 para seguir sonhando com o acesso.
Sem vencer há três partidas, com uma derrota e dois empates consecutivos, o Internacional joga diante de seu torcedor para confirmar o acesso à elite do futebol nacional. Com o empate do Oeste diante do Juventude, o Colorado pode abrir nove pontos para o quinto colocado, que conseguiria, no máximo, igualar a pontuação nas rodadas restantes mas permaneceria atrás pelo número de vitórias.
Para o confronto o técnico Guto Ferreira terá que modificar completamente sua defesa, já que Danilo Silva e Victor Cuesta estão lesionados. Dessa forma, o miolo de zaga será composto por Léo Ortiz e Thales. No ataque, Leandro Damião é dúvida por conta de desconforto na coxa. O atacante foi relacionado, mas caso não reúna condições Carlos será o titular.
O Vila Nova por sua vez não vence há quatro partidas, com três empates e uma derrota. Após a vitória do Paraná na noite de ontem o Tigre ficou seis pontos distante do G4 e precisa da vitória para seguir com chances de alcançar os primeiros colocados. Caso perca ou empate, as possibilidades matemáticas de lutar pelo acesso se tornarão muito remotas.
O único desfalque para o técnico Hemerson Maria montar sua equipe é o atacante Moisés, que está em observação após receber uma pancada na cabeça diante do Paysandu. Tiago Adan retorna de suspensão e fica em seu lugar.
A partida tem início às 16h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RS), da RedeTV! (exceto RS) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 11/11/2017 (sábado) às 16h30
Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Carlos. Técnico: Guto Ferreira
VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Figueira; PH, Geovane, Alan Mineiro, Alípio; Wallyson e Lourency. Técnico: Hemerson Maria