Vasco x São Paulo ao vivo – Saiba onde será transmitido
Pensando em alcançar o G7, o Vasco recebe o São Paulo que quer chegar aos 47 pontos o mais rápido possível e tentar almejar algo maior na série A
Vasco e São Paulo se enfrentam pela 34ª rodada da série A do Brasileirão com os mesmos objetivos e querem sair de campo com os três pontos.
O Vasco é o atual 8º colocado e tem dois pontos a menos que o Flamengo, time que abre o G7. Vindo de uma boa sequência, o time cruzmaltino espera conseguir um bom resultado diante do seu torcedor e contra um concorrente direto para não dar espaço para o adversário se aproximar.
Para a partida o técnico Zé Ricardo terá o reforço do lateral direito Madson, que cumpriu suspensão diante do Santos. Ele retorna na vaga de Gilberto. Por outro lado, o volante Wellington é desfalque pelo acúmulo de cartões, assim como Jomar. Além deles, Anderson Martins segue lesionado e Breno não pode atuar por questões contratuais.
O São Paulo vinha embalado por três vitórias consecutivas e esperava terminar a rodada passada em uma situação melhor. Entretanto, o time paulista tropeçou na Chapecoense em casa e acabou ficando seis pontos atrás do G7. Agora o objetivo é tentar vencer um adversário direto para terminar a rodada mais próximo da sua meta.
O técnico Dorival Júnior terá que repetir a mesma escalação da partida anterior, já que Éder Militão segue lesionado e Cueva continua servindo a seleção. Assim, Shaylon e Ararauna serão mantidos nos onze iniciais.
A partida tem início às 17h e poderá ser acompanhada através da Globo (apenas SP) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 12/11/2017 (domingo) às 17h
Local: Estádio de São Januário (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
VASCO: Gabriel Félix; Madson, Lucas Rocha, Paulão e Henrique; Jean, Evander, Yago Pikachu, Paulinho e Nenê; Andrés Rios (Luis Fabiano). Técnico: Zé Ricardo
SÃO PAULO: Sidão; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Shaylon, Hernanes e Marcos Guilherme; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior