Vasco x Atlético-MG ao vivo – Veja como assistir
Por vaga na Libertadores, Vasco e Atlético-MG fazem confronto direto no Rio de Janeiro
Em confronto direto por uma vaga na Libertadores, Vasco e Atlético-MG se enfrentam no Rio de Janeiro e buscam se aproximar do objetivo.
O Vasco perdeu a chance de terminar a rodada anterior no G7 do Brasileirão ao empatar com o São Paulo em casa e acabou ficando um ponto atrás do Flamengo. Atuando consecutivamente em seu estádio, o time carioca tenta conquistar os três pontos para, quem sabe, terminar a rodada dentro do grupo que se classifica à Libertadores do próximo ano.
Zé Ricardo contará novamente com o zagueiro Breno, que ficou fora da partida anterior por questões contratuais, e com o volante Wellington, que cumpriu suspensão. No gol, Gabriel Félix será mantido, já que Martín Silva ainda não retornou da seleção uruguaia.
O Atlético-MG empatou com o Bahia fora de casa em um jogo onde saiu na frente, sofreu a virada, mas foi buscar o empate. Isso manteve o Galo com 46 pontos, quatro a menos que o Flamengo. Portanto o time mineiro precisa vencer o seu concorrente direto para continuar com chances, caso contrário a situação pode se complicar nas três rodadas finais.
Oswaldo Oliveira terá retornos e baixas para o confronto. Após cumprirem suspensão, Leonardo Silva, Adílson e Fred retornam à formação titular, assim como Marcos Rocha que se recuperou de lesão. Por outro lado, Felipe Santana, Gabriel e Cazares estão no departamento médico, além de Luan e Matheus Mancini, suspensos.
A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (apenas MG) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 15/11/2017 (quarta-feira) às 21h45
Local: São Januário (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VASCO: Gabriel Félix; Madson, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Wellington, Yago Pikachu e Nenê; Paulinho e Andrés Ríos (Caio Monteiro). Técnico: Zé Ricardo
ATLÉTICO: Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson, Elias, Otero e Valdívia; Robinho e Fred. Técnico: Oswaldo Oliveira