Palmeiras x Sport ao vivo – Saiba onde acompanhar
Para manter-se na luta pelo vice-campeonato, o Palmeiras recebe o Sport que luta arduamente para sair da zona de rebaixamento
Focado em conquistar uma vaga direta à Libertadores, o Palmeiras recebe o Sport que luta para sair da zona de rebaixamento.
Vindo de vitória diante do Flamengo na última partida, o Palmeiras tenta manter-se nas cinco primeiras posições para conseguir a vaga direta à Libertadores da América. Com 57 pontos, o máximo que o time paulista consegue alcançar é o vice-campeonato, que hoje está nas mãos do Grêmio, quatro pontos à frente. O objetivo do alviverde é sair com a vitória para manter-se próximo do Tricolor.
Para a partida o técnico Alberto Valentim tem problemas para escalar sua equipe. Na lateral direita, Mayke está com dores no quadril e Fabiano com dores na panturrilha. Assim, Jean pode atuar na direita, assim como Tchê Tchê. Nesse caso, Guerra seria titular no meio campo. Após retornarem de compromisso com a seleção, Mina e Borja devem ficar como opção no banco de reservas.
O Sport vem de derrota para o lanterna Atlético-GO e acabou ficando nos 36 pontos, três atrás do primeiro time fora do Z4. Isso acabou complicando a equipe pernambucana que precisa se recuperar para mostrar que tem forças para sair da zona de rebaixamento. A situação do Leão se torna cada vez mais delicada a cada rodada.
Sabendo disso, o técnico Daniel Paulista promoverá várias mudanças em sua equipe. Rithely, Samuel Xavier e Rogério foram barrados. Recuperado de dores musculares, Mena fica à disposição. Assim como os zagueiros Henríquez e Durval, que retornam de suspensão. O meia Diego Souza é aguardado após servir a seleção. Já Osvaldo está fora pelo terceiro amarelo.
O confronto tem início às 20h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 16/11/2017 (quinta-feira) às 20h
Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean (Guerra), Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Deyverson. Técnico: Alberto Valentim
SPORT: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Diego Souza; Marquinhos, Mena e André. Técnico: Daniel Paulista