Vasco x Bangu ao vivo – Saiba onde assistir
O Vasco encara o Bangu na estreia do Carioca tentando driblar a crise política que vive
Tentando tirar o foco da crise política que vive para ter um bom início de temporada, o Vasco encara o Bangu na estreia do campeonato carioca para manter os holofotes apenas dentro de campo.
A bagunça nos bastidores do Vasco após a conturbada eleição presidencial quase impediu que a partida fosse realizada, isso pelo fato dos três presidentes (Eurico Miranda, Júlio Brant e Fernando Horta) não terem chegado a um consenso sobre quem se responsabilizaria pelas questões burocráticas.
No final de tudo, o confronto será disputado com portões fechados, um cenário desfavorável para um clube que retornou à Libertadores após vários anos e tem boas expectativas para a temporada.
O técnico Zé Ricardo tenta permanecer alheio aos problemas extracampo e quer seus jogadores focados. O treinador deve manter a base que terminou o Brasileirão e deverá contar apenas com o zagueiro Luiz Gustavo entre os titulares. Os demais reforços devem iniciar no banco.
O Bangu tenta iniciar bem a competição se aproveitando da crise vivida em São Januário, embora o técnico Alfredo Sampaio reforce o discurso de que isso fica do lado de fora do campo. O objetivo do time é a vitória, já que os atletas ressaltam que será assim em todas as partidas que o clube for disputar.
O principal nome que compõe o grupo de jogadores do Bangu é o meia Almir, que já teve passagem pelo Botafogo em duas oportunidades.
A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 18/01/2018 (quinta-feira) às 19h30
Local: Estádio São Januário (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Henrique Corrêa (RJ)
VASCO: Martín Silva, Yago Pikachu, Luiz Gustavo, Ricardo Graça e Henrique; Wellington, Evander, Wagner, Nenê e Paulinho; Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo
BANGU: Célio, Valdir, Dalton, Michel e Waguinho; Magno, Marcos Júnior, Almir e Eberson; Nilson e Everton Sena. Técnico: Alfredo Sampaio