Ponte Preta x Palmeiras ao vivo – Saiba onde assistir
Palmeiras encara a Ponte Preta em busca da reabilitação após empate em casa, enquanto a Macaca tenta voltar a vencer após três rodadas
Após perder os 100% de aproveitamento na temporada com o empate em casa diante do Linense, o Palmeiras vai até Campinas encarar a Ponte Preta buscando a reabilitação.
O objetivo era igualar os melhores inícios de temporada já obtidos na história do Palmeiras, mas o tropeço veio e isso deixou o alviverde com 19 pontos, ainda líder geral do Paulistão e do seu grupo com uma boa margem de pontos. No entanto, a vitória é considerada fundamental para a recuperação do time para não abalar a confiança do elenco e manter a ponta da competição.
Roger Machado tem algumas dúvidas para escalar sua equipe, já que o treinador vem rodando o elenco no decorrer das partidas. Gustavo Scarpa, Keno, Willian e Victor Luis lutam por uma vaga na equipe que iniciará o confronto. A escalação deverá ser divulgada apenas momentos antes da partida.
A Ponte Preta está na vice-liderança do grupo B, atrás apenas do São Paulo com um ponto de desvantagem. No entanto, a equipe já não vence há três partidas, sendo três empates consecutivos. Por outro lado, são quatro jogos consecutivos longe das derrotas, o que mantém o time na luta pela classificação. O objetivo é reencontrar o caminho das vitórias.
Em termos de escalação, Eduardo Baptista não terá Silvinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Tiago Real deixou o campo na partida anterior sentindo dores e acabou virando dúvida. Para seus lugares, devem ser escalados Gabriel Vasconcelos e Marciel.
O confronto tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 18/02/2018 (domingo) às 19h30
Local: Moisés Lucarelli (Campinas-SP)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)
PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos (Victor Luis); Felipe Melo; Tchê Tchê, Lucas Lima (Gustavo Scarpa), Guerra (Willian) e Dudu; Borja. Técnico: Roger Machado
PONTE PRETA: Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; Jeferson, Tiago Real (Marciel), Léo Artur; Felipe Saraiva, Fellipe Cardoso e Gabriel Vasconcelos. Técnico: Eduardo Baptista