Goiás x Itumbiara ao vivo – Veja onde assistir
Goiás e Itumbiara entram em campo com objetivos diferentes dentro da competição
Após vencer o Boa Esporte nos pênaltis na quarta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil, o Goias encara o Itumbiara pelo Campeonato Goiano buscando a vitória para aproximar-se da classificação.
O Goiás é o líder isolado do estadual com 20 pontos conquistados até aqui e busca ampliar ainda mais sua liderança para poder ter tranquilidade e focar também na partida de quarta-feira diante do Coritiba pela terceira fase da Copa do Brasil. O objetivo do esmeraldino é sair de campo com os três pontos assim como aconteceu no confronto entre as duas equipes no primeiro turno.
Embora haja o primeiro jogo da terceira fase no meio da semana, o técnico Hélio dos Anjos não deverá poupar seus jogadores, até mesmo porque depois disso o time terá uma folga de uma semana, algo que tem sido raro na temporada. A única ausência confirmada é de Rafinha, com lesão muscular.
O Itumbiara luta na parte de baixo da tabela e tenta sair de perto da zona de rebaixamento, onde está atualmente com 7 pontos ganhos, estando à frente do Anápolis por ter uma vitória a mais. O objetivo do Gigante da Fronteira é tentar voltar a vencer para conseguir engatar uma sequência positiva.
O treinador do Itumbiara é um velho conhecido no Goiás. Trata-se de Sílvio Criciúma, que entre idas e vindas de treinadores no ano passado, acabou assumindo o time em várias oportunidades. Para hoje, ele não terá o volante Elias, suspenso.
A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 24/02/2018 (sábado) às 16h
Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)
Árbitro: Breno Souza (GO)
Assistentes: Adaílton Fernando (GO) e Alexandre Amaral (GO)
GOIÁS: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte (Raphael Silva), Eduardo Brock e Jefferson; Léo Sena, Madison e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão (Júnior Viçosa) e Michael. Técnico: Hélio dos Anjos.
ITUMBIARA: Erivelton, Fabinho, Rogélio, Fernando e Gustavo; Willian Mococa, Ruan, Bruninho e Ronny; Érico Júnior (Danielzinho) e Abuda. Técnico: Sílvio Criciúma.