Junior Barranquilla-COL x Palmeiras ao vivo – Saiba onde assistir
Palmeiras e Junior Barranquilla estreiam na Libertadores em busca de um resultado positivo para iniciar bem a fase de grupos


Palmeiras muda o chip pela primeira vez na temporada e foca na estreia da Libertadores diante do Junior Barranquilla, na Colômbia.
Após ser derrotado pelo placar de 2 a 0 no clássico diante do Corinthians, o Palmeiras tenta esquecer seu primeiro revés no ano para conseguir um bom resultado na primeira partida da Libertadores, já que a competição é tida como prioridade pelo alviverde e iniciar bem é fundamental para o sucesso na primeira fase.
O técnico Roger Machado já definiu a escalação para a partida, porém ela não foi divulgada. Mas é certo que serão feitas algumas mudanças. A grande novidade vem do banco de reservas, onde Moisés aparece e terá a possibilidade de fazer apenas suas segunda partida na temporada.
O Junior Barranquilla chegou ao grupo 8 da Libertadores após passar pela pré-Libertadores, onde eliminou Olímpia e Guarani. A expectativa do time colombiano é fazer uma boa campanha para lutar por uma vaga nas oitavas de final.
No elenco, os nomes mais conhecidos e que estão entre os titulares da equipe são o meia Yimmi Chará e os atacantes Téo Gutierrez e Jonatan Álvez.
A partida tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 01/03/2018 (quinta-feira) às 21h30
Local: Estádio Metropolitano Roberto Meléndez (Barranquilla-COL)
Árbitro: Enrique Caceres (EQU)
Assistentes: Eduardo Cardozo (EQU) e Juan Zorrilla (EQU)
JUNIOR BARRANQUILLA-COL: Sebastian Vera; Piedrahita, Pérez, Arias e Murillo; Rúben Pico, Cantillo, Yony González e Chará; Alvez e Téo Gutierrez. Técnico: Alexis Mendoza
PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins (Thiago Santos) e Michel Bastos (Victor Luis); Felipe Melo; Willian (Scarpa), Tchê Tchê (Moisés), Lucas Lima e Dudu (Keno); Borja. Técnico: Roger Machado