Vitória x Flamengo ao vivo – Saiba onde será transmitido
Vitória e Flamengo medem forças na estreia do Brasileirão
Vitória e Flamengo se enfrentam na rodada de abertura do Brasileirão da série A e buscam melhorar dentro da temporada, que tem sido conturbada até o momento.
O Vitória vem de revés diante do seu arquirrival Bahia na final do campeonato estadual e saiu derrotado pelo Internacional pelo placar de 2 a 1 na primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil. O time baiano espera estrear com o pé direito, para não correr os mesmos riscos do ano passado, quando se salvou do rebaixamento apenas na última rodada.
Para o confronto, o técnico Vagner Mancini terá que lidar com desfalques no ataque, entre eles aquele que tem sido considerado o principal jogador do elenco do Leão, Neílton. Além dele, Luan e André Lima também lesionados, ficam fora. Dessa maneira, Rhayner e Denílson serão os titulares.
O Flamengo tenta contornar o momento conturbado em que se encontra. Após vencer o primeiro turno do campeonato carioca, o rubro-negro foi eliminado pelo Fluminense na semifinal do segundo turno e pelo Botafogo na semifinal geral, ou seja, a equipe sequer chegou à decisão estadual, o que culminou na demissão de Paulo César Carpegiani.
Para tentar acalmar o ambiente, o objetivo do Fla é sair de campo com os três pontos para largar na frente e fazer o que se espera de um time que tem um investimento tão alto. Em termos de escalação, o interino Maurício Barbieri promoverá as entradas de Pará e Willian Arão, nas vagas de Rodinei e Everton. Quem também retorna é Diego Alves, poupado no amistoso contra o Atlético-GO.
A partida tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 14/04/2018 (sábado) às 19h
Local: Barradão (Salvador-BA)
Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)
VITÓRIA: Caíque, Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Uillian Correia, Willian Farias, Yago e Alexander Baumjohann; Rhayner e Denílson. Técnico: Vágner Mancini
FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Juan, Réver e René; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Diego e Everton Ribeiro; Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri