Corinthians x Fluminense ao vivo – Saiba onde será transmitido
Atual campeão brasileiro, o Corinthians encara o Fluminense na estreia do Brasileirão
Atual campeão brasileiro, o Corinthians inicia sua campanha no Brasileirão 2018 recebendo o Fluminense em sua arena e espera iniciar bem a defesa do título.
Vindo de um bicampeonato paulista, o Corinthians tem agora a árdua missão de defender o título brasileiro, que promete ser mais disputado do que no ano passado, visto a quantidade de times postulantes às primeiras colocações. Portanto é fundamental largar bem na competição, principalmente quando se é mandante.
Sendo assim, o objetivo do Timão é sair de campo com os três pontos já na primeira partida. Em termos de escalação o técnico Fábio Carille promoverá duas alterações com relação à equipe que venceu o Palmeiras no último domingo. O volante Renê Júnior e o atacante Clayson ficam com as vagas de Maycon e Jadson, respectivamente.
O Fluminense tenta fazer um campeonato regular, já que no ano passado o Tricolor enfrentou muitas dificuldades ao longo da competição. Na atual temporada, o Flu também não obteve êxito no campeonato carioca, sem ter conquistado nenhum dos turnos disputados. Além disso, a equipe foi eliminada na terceira fase da Copa do Brasil pelo Avaí.
Com a perda de nomes importantes da temporada anterior, o técnico Abel Braga não tem muitas opções para rodar seu elenco e por isso manterá a mesma equipe que venceu o Nacional de Potosí-BOL na última quarta-feira pela Copa Sul-Americana.
A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, RS, SC, PR, SP, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 15/04/2018 (domingo) às 16h
Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Renê Júnior; Ángel Romero, Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson. Técnico: Fábio Carille
FLUMIUNENSE: Júlio César, Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Marcos Júnior e Pedro. Técnico: Abel Braga