Internacional x Bahia ao vivo – Saiba onde assistir
O Internacional reestreia na primeira divisão do campeonato brasileiro diante do Bahia e espera conquistar um bom resultado
Após ficar um ano na série B, o Internacional reestreia na primeira divisão do futebol nacional e recebe o Bahia no Beira-Rio.
O Internacional está de volta à série A do Brasileirão e quer reestrear com o pé direito para mostrar que pode obter uma campanha melhor do que aquela de dois anos atrás, que culminou no rebaixamento do colorado. Depois de fracassar no estadual ao ser derrotado nas quartas de final pelo arquirrival Grêmio, o Inter segue vivo na Copa do Brasil e tenta fazer um bom restante de temporada.
O técnico Odair Hellmann tem um ótimo aproveitamento comandando sua equipe dentro de casa, com apenas uma derrota em nove partidas. Para a partida, o treinador não terá Dudu e Leandro Damião, lesionados, mas conta com o retorno do atacante William Pottker, que atuou alguns minutos na vitória sobre o Vitória na última quarta-feira.
O Bahia por sua vez chega para o Brasileirão após ter sido campeão baiano e espera fazer uma campanha mais consistente do que na temporada passada, quando chegou a pleitear uma vaga na Libertadores mas acabou sucumbindo nas rodadas finais. O objetivo do tricolor é iniciar bem e surpreender o adversário para estrear com o pé direito.
O técnico Guto Ferreira poderá contar novamente com Tiago, Léo, Gregore, Elton e Vinicius, que foram poupados na partida contra o Blooming-BOL no meio da semana. A única baixa fica por conta do zagueiro Lucas Fonseca, que será preservado.
O confronto tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (BA) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 15/04/2018 (domingo) às 16h
Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Igor; Edenílson, Rodrigo Dourado, Patrick e D’Alessandro; Rossi e William Pottker. Técnico: Odair Hellmann
BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Douglas Grolli e Léo; Elton, Gregore, Vinícius, Zé Rafael e Marco Antônio; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira