Quatro escândalos em motéis de Anápolis que repercutiram nacionalmente
Um deles envolveu até autoridades que deveriam garantir a ordem e não o contrário
Motel: local de amor, paixão, traição, tabu e segredo. Porém, quando a cidade é Anápolis, ir dar uma esticadinha também pode resultar em confusão, exposição, tragédia e até crime.
Ciente disso, o Te Amo Anápolis selecionou quatro situações relacionadas à esse universo, que aconteceram aqui na cidade e tiveram repercussão nacional. Vamos lá?
Em 2013, um famoso advogado foi até ao motel acompanhado de outro rapaz. Ambos ficaram por lá por quase 02h e achou um absurdo ter de pagar R$ 72 pela breve estadia. Resultado: ele quebrou o local e foi parar na delegacia.
O vídeo abaixo mostra reportagem da TV Anhanguera local, mas o caso também foi parar no Brasil Urgente, apresentado pelo José Luis Datena.
https://www.youtube.com/watch?v=gHkZrI4HUeU
Em 2015, um casal hétero e maduro chegou às 06h30 ao motel no Parque das Nações. Porém, o senhor de 57 anos passou mal e acabou morrendo no quarto.
Comprimidos de viagra foi encontrado na carteira. Uma perícia foi feita, mas a polícia dava como certo que o óbito foi por motivos naturais. Relembre.
Em outubro de 2017 uma triste história ocorreu em um motel na BR-060. Um ex-namorado de uma professora a levou para o quarto e lá tirou a vida dela e dele próprio. Relembre.
https://portal6.com.br/2017/10/09/casal-e-encontrado-morto-em-quarto-do-santorini-motel-em-anapolis/
Por fim, em novembro do mesmo ano, o motel mais badalado da cidade foi descoberto pelo Ministério Público.
Ele ficava dentro da cadeia e servia aos presos daquele recinto, que conseguiam trazer garotas de programa com a conivência de autoridades carcerárias. Relembre.
*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis, o site de entretenimento do Portal 6.