Flamengo x América-MG ao vivo – Saiba onde assistir
Após dois empates consecutivos, Flamengo tenta se recuperar diante do América-MG
Após empatar na estreia diante do Vitória fora de casa e tropeçar também em casa na terceira partida da fase de grupos da Libertadores contra o Independiente Santa Fé, o Flamengo tenta a reabilitação diante do América-MG.
Para tentar afastar a crise, o Flamengo enfrenta o América-MG no Rio de Janeiro e tenta sua primeira vitória no Brasileirão após o empate polêmico diante do Vitória fora de seus domínios. O rubro-negro não vive um bom momento após a demissão do técnico Carpegiani e precisa reverter a situação para não se complicar dentro da temporada.
Apesar de importante, a partida tem um item festivo envolvido. Será a despedida do goleiro Júlio César, que fará sua última aparição nos gramados antes da aposentadoria. Em contrapartida, o técnico Maurício Barbieri, que busca a efetivação no cargo, não poderá contar com Everton Ribeiro, suspenso. Willian Arão e Jonas disputam uma vaga.
O América-MG obteve um retorno triunfal à série A goleando o Sport por 3 a 0, o que lhe garantiu a vice-liderança da competição. Para mostrar que o desfecho nesse ano pode ser diferente da sua última participação na elite nacional, o Coelho tenta iniciar bem para acumular uma gordura extra e não passar dificuldades na reta final da competição.
Em termos de escalação, o técnico Enderson Moreira deverá manter a base da equipe que venceu a primeira partida devido ao bom desempenho dos seus atletas na partida. O treinador já poderá contar com o volante Leandro Donizete, que veio do Santos e está regularizado.
A partida tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 21/04/2018 (sábado) às 19h
Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
FLAMENGO: Júlio César, Rodinei, Réver, Juan e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Geuvânio e Vinicius Júnior; Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri
AMÉRICA-MG: Jory, Norberto, Messias, Rafael Lima e Carlinhos; Christian e Juninho (Leandro Donizete); Serginho, Marquinhos (Rafael Moura) e Luan; Aylon. Técnico: Enderson Moreira