Goiás x Figueirense ao vivo – Saiba onde assistir
Goiás e Figueirense medem forças pela segunda rodada da série B em busca da vitória
Após estrear na série B com uma derrota diante do CSA, o Goiás encara o Figueirense pela segunda partida da competição tentando a recuperação.
O Goiás acabou saindo de campo derrotado na primeira partida da segundona e agora tem diante de si a oportunidade de atuar em seus domínios para se reabilitar. O time goiano vem embalado após conseguir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil e espera que o bom momento reflita na partida de hoje para sair de campo vitorioso, assim como na última quarta-feira.
O técnico Hélio dos Anjos tem duas baixas para escalar seu time. O meia Léo Sena e o atacante Júnior Viçosa saíram de campo lesionados na partida contra o Avaí e devem ficar cerca de 10 e 30 dias fora, respectivamente. Assim, Pedro Bambu e Lucão devem assumir as vagas.
O Figueirense estreou com vitória na segundona e vem descansado para o duelo, já que não atuou durante a semana, mas sabe das dificuldades que enfrentará diante do adversário que não perde uma partida como mandante há dez jogos. O objetivo do alvinegro é manter-se no caminho das vitórias para se confirmar como um postulante ao acesso.
Milton Cruz tem o atacante Maikon Leite novamente à disposição, no entanto ele deve iniciar a partida no banco de reservas. O meia Daniel Costa, recém chegado, vive a expectativa de estrear e também fica à disposição.
A partida tem início às 16h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 21/04/2018 (sábado) às 16h30
Local: Serra Dourada (Goiânia-GO)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
GOIÁS: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Pedro Bambu e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Michael (Maranhão). Técnico: Hélio dos Anjos
FIGUEIRENSE: Denis; Diego Renan, Nogueira, Eduardo e Lazaroni; Zé Antônio, Betinho, Renan Mota, Ferrareis e Jorge Henrique; André Luís. Técnico: Milton Cruz