Bahia x São Paulo ao vivo – Saiba onde assistir
Bahia e São Paulo duelam em Salvador pela 5ª rodada do Brasileirão
Após atuar pela Copa do Brasil e conseguir uma boa vantagem para a segunda partida, o Bahia encara o São Paulo que se classificou de forma dramática pela Copa Sul-Americana.
O Bahia encaminhou bem a sua classificação à próxima fase da Copa do Brasil ao bater o Vasco por 3 a 0 na última quarta-feira e agora volta suas atenções ao Brasileirão, onde a situação do tricolor é bastante diferente. A equipe é a 15ª colocada com apenas 4 pontos ganhos e vem de derrota para o Sport. O objetivo é voltar a vencer para ganhar algumas posições e tentar almejar algo a mais na competição.
Para esse confronto o técnico Guto Ferreira deverá manter a mesma base que atuou pela Copa do Brasil, já que o bom resultado se deveu bastante à boa atuação ofensiva da equipe, que tem em Zé Rafael seu principal destaque.
Embora esteja invicto na competição, o São Paulo aparece apenas na 10ª colocação, com 6 pontos ganhos, oriundos de uma vitória e três empates consecutivos. O tricolor paulista venceu apenas na rodada inaugural e precisa voltar ao caminho dos triunfos para sair do meio da tabela e provar que tem condições de brigar na parte de cima.
O técnico Diego Aguirre voltará a contar com Eder Militão e Everton. O primeiro se recuperou de dores na coxa, enquanto o segundo não estava inscrito na Copa do Brasil. Por outro lado, Diego Souza e Anderson Martins não ficam à disposição, ambos lesionados.
A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, SC, BA, PE) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 13/05/2018 (domingo) às 16h
Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)
BAHIA: Douglas Friedrich; João Pedro, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius, Zé Rafael e Élber; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira
SÃO PAULO: Sidão; Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Hudson (Petros) e Reinaldo; Nenê, Everton e Tréllez. Técnico: Diego Aguirre