GIH pode estar próximo de encontrar corpo de adolescente esfaqueado em Anápolis
Crime foi registrado por câmeras de um estabelecimento próximo, que flagraram três homens atacando o garoto antes de colocá-lo dentro do porta mala de um carro

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis retornará à Abadiânia durante a tarde desta sexta-feira (18) para procurar o corpo de Erick Johnny Pereira Borges, de 16 anos, esfaqueado no último sábado, no Residencial Itatiaia, bairro da região Sul de Anápolis.
Toda a cena foi registrada por câmeras de circuito externo de um estabelecimento próximo, que flagraram três homens atacando o adolescente e, em seguida, o colocando dentro do porta-mala de um Astra prata.
Em conversa com a reportagem do Portal 6, o delegado Cleiton Lobo disse que um dos autores do crime deu pistas de onde Erick foi deixado. Porém, devido a noite, o local estava muito escuro e de difícil acesso.
“Nós vamos voltar lá hoje”, garantiu. Ainda segundo Cleiton, um dos participantes do crime, que está colaborando com as investigações, se apresentou espontaneamente com advogado à Polícia Civil.
Leia também
- Conheça o maior condomínio do Brasil que é maior que 5 mil cidades e tem 80 mil moradores
- Três profissões remotas ideais para quem quer trabalhar de casa
- Truque ensinado pela avó para limpar o box do banheiro e eliminar toda a gordura
- Quanto está custando um grama de ouro hoje no Brasil, segundo a cotação