Mulher arma confusão com ex-marido na porta de colégio dos filhos em Anápolis

Situação saiu de controle e caso acabou indo parar na delegacia

Da Redação Da Redação -

Um homem, que não teve a identidade revelada, se deslocou até a Central de Flagrantes na quarta-feira (03) para registrar um Boletim de Ocorrências (BO) alegando que foi agredido pela ex-mulher, em Anápolis.

De acordo com o radialista Márcio Gomes, a vítima contou em depoimento que combinou com a suspeita que iria até o bairro Jundiaí, região Central e nobre da cidade, para buscar dois dos três filhos do casal na escola.

Isso porque ele recebeu uma ligação da professora de uma das crianças, informando que ela estava muito irritada e tendo problemas de relacionamento com outros colegas de sala.

O homem então se comprometeu a levar os filhos para passar um tempo com ele e assim tentar entender o porquê do comportamento.

Na denúncia, consta que assim que ele chegou na porta do colégio, a ex estava no local e, sem motivo nenhum, começou a desferir vários tapas no rosto dele e arranhá-lo por todo o corpo.

O homem então decidiu levar o caso até a delegacia para garantir que ninguém pensasse que ele agrediu a ex-mulher primeiro ou que tenha sequer revidado os tapas dela.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.