Motorista de aplicativo aceitou viagem por fora para Anápolis e agora está desaparecido
Caso já foi registrado em delegacia de Goiânia, mas as buscas policiais ainda não foram iniciadas
Atualizado às 17h25
A Polícia Civil investiga o desparecimento de um motorista de aplicativo que aceitou uma corrida de Goiânia para Anápolis e ainda não retornou.
Ao Mais Goiás, Brunna Morena contou que o namorado Wanderson Nascimento Cavalcante, de 28 anos, deixou a capital durante a tarde de segunda-feira (15) e que o último contato com ele foi feito exatamente às 16h34.
“Por volta de 14 horas ele saiu da minha casa no Jardim Mariliza e disse que iria passar em um banco, onde pagaria um boleto e, posteriormente, pegaria um passageiro para levá-lo até a cidade de Anápolis. Às 16h34 ele me mandou uma mensagem no WhatsApp dizendo que estava em Anápolis, quando eu respondi ele não recebeu mais as mensagens. Agora a gente liga e só cai na caixa. Estamos sem notícias”, explicou.
Wanderson Nascimento Cavalcante estava em um veículo HB-20 alugado, cor chumbo, com placas de Belo Horizonte.
Em contato com o Portal 6, a Uber informou que o motorista não realizou nenhuma viagem pelo aplicativo da empresa na mesma data.
O desaparecido não possui antecedentes criminais e o caso foi registrado no 8º Distrito Policial de Goiânia.
Quem tiver qualquer pista que ajude a desvendar o caso pode repassar à Polícia Civil através do Disque Denúncia 197 ou pelo (62) 98499-6888, telefone disponibilizado pela família.