Os detalhes do escândalo envolvendo atestados falsos em Anápolis
Com um passado sombrio, homem 'trabalhava' em ponto estratégico da cidade quando foi encontrado


Já foi encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis, Cleidyson de Oliveira Batista, preso na noite de segunda-feira (18) após ser flagrado vendendo um atestado falso no estacionamento da Havan.
Conforme a Polícia Militar, o caso foi descoberto através de uma denúncia anônima, que informou o horário em que o homem, em uma moto vermelha, chegaria no local para entregar a ‘encomenda’.
Foi iniciada uma operação e, na hora marcada, os policiais encontraram Cleidyson com o atestado no bolso em nome de Pedro Henrique de Morais dos Santos. Ele também tinha algumas porções de maconha.

(Foto: Divulgação)
Os agentes então o acompanharam até em casa, onde foi encontrado mais folhas de atestados, além de carimbos de vários médicos.
Cleidyson, que já tem passagens por ameaça, roubo, resistência , desacato e porte ilegal de armas, foi autuado na Central de Flagrantes por falsidade ideológica e posse de drogas para consumo próprio.
A moto e as drogas dele foram apreendidas e dois médicos que tiveram os nomes envolvidos já compareceram na delegacia para apresentar os carimbos e assinaturas verdadeiras.
Cabe agora a Polícia Civil descobrir onde o homem conseguia os atestados.