O que a Anapolina precisa para se classificar para a semifinal do Goianão 2019
Jogando em casa, Rubra levou uma surra do Atlético Goianiense


Era uma vez uma vantagem. Jogando dentro de casa, a Anapolina recebeu o Atlético Goianiense e não conseguiu aproveitar o mando de campo para fazer um resultado positivo.
Enfrentando um time muito bem encaixado, a Rubra sofreu na partida e acabou saindo derrotada pelo placar de 3×0. Mike (aos 06 da primeira etapa), Matheusinho (aos 12 do segundo tempo) e Gilsinho (aos 41), garantiram a vitória para o Dragão Goianiense.
Com o resultado, o time de Anápolis precisará de um verdadeiro milagre no jogo de volta, para conseguir se classificar para as semifinais do Goianão 2019.
Para avançar, a Xata terá de vencer o Atlético por um placar de 4 gols de diferença. Se vencer por 3 gols, a partida será decidida nos pênaltis. Não bastasse isso, o Atlético ainda tem um tabu a seu favor. O time goiano ainda não perdeu esse ano jogando dentro de casa, no Estádio Antônio Acciolly.
Para tentar fazer história no Goianão e continuar vivo na competição deste ano, o técnico Toninho Cecilio tem 3 dias para treinar a equipe que disputará o jogo de volta em Goiânia, na próxima quarta-feira (26), às 20h30.