A descoberta de quadrilha em Anápolis que terminou com três bandidos mortos pela CPE
Demais criminosos que conseguiram escapar seguem foragidos
O fim de noite de segunda-feira (25) foi tenso em Anápolis após uma quadrilha de roubo de cargas do bairro São João, na região Sudeste de Anápolis, ser descoberta pela Polícia Militar.
Para a missão foi escalada a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), agrupamento de elite das forças militares da cidade.
Ao serem surpreendidos no local, alguns bandidos conseguiram fugir em uma VW/Saveiro branca e outros evadiram a pé por uma uma mata às margens da BR-153. Porém, três deles correram para dentro do galpão onde o bando descarregava caixas de vinhos e chocolates roubadas.
- Geração Z traz de volta uma das tendências gastronômicas mais controversas da década de 2010
- Investimento de R$ 5 bilhões cria superestrada de 500 km que reduz viagem até o Brasil de 21 dias para 48 horas
- Alimentar bebês com amendoim de forma precoce evitou alergias em milhares de crianças, segundo pesquisa
No adentramento, os policiais da CPE foram recebidos à bala pelos bandidos e houve intensa troca de tiros.
Um criminoso, ainda não identificado, morreu na hora. Os outros dois, Jefferson Corino de Araújo e Lázaro Alves da Silva Júnior, foram atendidos pelo Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados à uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos. Ambos tinham extensa ficha criminal.
Entre as apreensões feitas pela Polícia Militar dentro do galpão estão um caminhão, um carro, várias caixas com mercadorias roubadas, além de armas e munições utilizadas pela quadrilha.
Os demais criminosos que escaparam seguem foragidos.
