Mulher de Anápolis faz escândalo e finge doença para não ser presa
Filho dela também se envolveu na confusão e até o SAMU precisou ser chamado
Um mulher de 41 anos e o filho dela, de 17 anos, foram detidos nesta sexta-feira (05) após serem flagrados com drogas, no Residencial Morava Nova, em Anápolis.
De acordo com o delegado Cleiton Lobo, o menor passou por um abordagem e foram encontradas com ele porções de crack. Durante uma rápida entrevista, ele deixou claro aos policiais que tinha outros entorpecentes guardados em casa.
Assim que chegaram no endereço, a mãe, identificada como Dulcimar Gonçalves Abrenhosa, começou um escândalo, pois não queria permitir que os agentes entrassem para fazer a busca.
“Eles tinham autorização constitucional para entrar na casa mesmo sem autorização. Ela negou, mas os policias entraram diante do possível flagrante, haja vista que o filho já estava com drogas”, disse o delegado ao radialista Marcelo Santos.
No interior da residência, haviam mais pedras de crack e balança de precisão no quarto do adolescente. Já Dulcimar tinha na bolsa porções de maconha.
Tentando fugir da prisão, a mulher ainda alegou estar em uma crise nervosa devido a uma hipertensão. O SAMU precisou ser acionado para prestar atendimento, mas rapidamente constataram que ela estava bem.
Encaminhados à Central de Flagrantes, o adolescente teve registrado contra ele um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e a mãe foi autuada por tráfico de drogas.