O que é verdade e mentira sobre a confusão que movimentou o Ceasa de Anápolis
Vídeo narrando a situação ganhou as redes sociais e rapidamente viralizou no WhatsApp como tentativa de homicídio
Quem passou próximo ao Ceasa, no Jamil Miguel, bairro da região Sul de Anápolis, notou que houve uma grande mobilização policial na tarde desta quinta-feira (16). E quem não passou, talvez tenha recebido as imagens pelas redes sociais.
A reportagem do Portal 6 entrou em contato com o 4º BPM e apurou o que realmente aconteceu. Não houve tentativa de homicídio, mas sim um grande mal entendido.
Segundo o Comando de Policiamento Urbano, um homem com indícios de embriaguez foi até o depósito do vídeo (veja abaixo) cobrar a dívida de um carregamento de repolho e não encontrou o responsável pelo pagamento.
Bastante exaltado e portando um objeto similar à uma faca, ele começou a discutir e partiu para cima de um dos funcionários do local.
Viaturas foram acionadas e, rapidamente, conseguiram resolver a situação sem que ninguém ficasse ferido. Tudo durou cerca de dez minutos, conforme a Polícia Militar.
Os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Há relatos de que o homem que iniciou a briga esteja passando por momentos difíceis em razão da perda recente de um ente querido.