“Caí na latada”, desabafa jovem metido com roubo de veículo em Anápolis
Ele e outros dois amigos protagonizaram uma perseguição que envolveu tiros e acidente de trânsito


Imagine a cena a seguir. Três jovens dentro de um veículo em alta velocidade correndo de uma viatura da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).
Foi isso que aconteceu na noite de sexta-feira (24), em Anápolis. Tudo começou na Avenida Cachoeira Dourada, no bairro Paraíso.
Lá, o trio percebeu que seria abordado pelos homens de preto e revolveu tentar sumir em meio às ruas da região Sudoeste. Eles ainda fizeram disparos contra a viatura, mas não adiantou.
Assim, optaram por jogar para fora a pistola e outros objetos que estavam dentro carro. A perseguição só terminou quando os rapazes provocaram um acidente de trânsito.
Ninguém ficou ferido e a CPE capturou Maurício Alves Fernandes, de 22 anos, Filipe Pires Moreira, de 19, e um adolescente de 17. Os militares descobriram que eles haviam empreendido fuga porque tinham acabado de roubar o veículo.
[Best_Wordpress_Gallery id=”37″ gal_title=”pER”]
Encaminhados até à Central de Flagrantes da Polícia Civil, o trio foi autuado pelo crime. “Caí na latada”, classificou Maurício Alves Fernandes.
Aos prantos, o jovem disse em entrevista ao radialista Marcelo Santos que é trabalhador e não sabe como se meteu nessa situação. Ele também declarou que tinha sido chamado para dar uma volta com os amigos e não imaginava que o carro era roubado.