Delegado estipula fiança para homem que insistiu na bebida em Anápolis
Ele ainda deu trabalho e precisou ser levado até o IML


Após ser visto pilotando perigosamente uma moto no Bairro de Lourdes, na região Leste de Anápolis, neste domingo (02), Jurandi da Silva Machado, de 37 anos, teve de ser levado à Central de Flagrantes.
Conforme o relato Polícia Militar, registrado em Boletim de Ocorrência, uma equipe estava em patrulhamento pela Avenida Comercial quando percebeu que o motociclista estava fazendo manobras perigosas e expondo outras pessoas ao risco de um acidente.
Foi realizada uma abordagem e os agentes perceberam que Jurandi estava com sinais de embriaguez. Ele chegou a ser levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas se negou a assoprar o bafômetro.
Na delegacia, ele disse que já havia sido preso por embriaguez ao volante, mas depois se negou a dar qualquer declaração.
Para constatar a embriaguez, o homem precisou passar por um exame no Instituto Médico Legal (IML).
Ele foi autuado por dirigir sem carteira de habilitação e bêbado. O delegado plantonista estipulou uma fiança de R$15 mil.
Como Jurandi não tinha tanto dinheiro, foi levado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.