Em Anápolis, conversa entre homens chama atenção da PM e termina em prisão
Uma adolescente, mãe de duas meninas pequenas, também se envolveu na situação
Dois homens e uma adolescente foram presos na terça-feira (04) depois de serem localizados com drogas, na Vila Jaiara, região Norte de Anápolis.
Segundo a Polícia Militar, as equipes estavam em patrulhamento quando avistaram dois homens conversando nas proximidades de uma casa já conhecida pelo tráfico. Um dos suspeitos, identificado como P. R.N.M, percebeu a presença da viatura e correu com uma sacola plástica em mãos.
Os agentes decidiram fazer uma abordagem e viram o momento que o homem jogou pelo muro uma sacola com 14 pedras de crack prontas para comércio.
P. R.N.M havia saído da cadeia há pouco mais de 10 dias e respondia justamente por tráfico de drogas.
No interior da mesma residência estava a adolescente B.V.R, com duas filhas de três anos e três meses e uma quantia de R$450, além de um aparelho celular.
O outro suspeito, identificado por F.A.C, pilotava uma moto e relatou que era apenas usuário. Os policiais também foram até a casa dele e encontraram quatro caixas de som, uma televisão e um conversor digital, todos de origem duvidosa.
Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes juntamente com os objetos, drogas e dinheiro apreendidos durante a operação.
O conselho tutelar também precisou ser acionado para acompanhar o caso e tanto a B.V.R quanto o F.A.C foram ouvidos e liberados.
Já P.R.N.M recebeu novamente uma autuação por tráfico de drogas e deverá permanecer detido no Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.