Briga entre crianças meia-irmãs virou caso de polícia em Anápolis
Confusão teve chutes, tapa, ameaças e até faca
A Polícia Militar precisou se deslocar até o Jardim das Américas 3ª Etapa, região Leste de Anápolis, na noite desta sexta-feira (07) para conter uma violenta confusão em família.
Consta no boletim de ocorrência que o casal envolvido está junto há seis anos e tem uma filha de três. No entanto, a mulher também tem mais duas crianças, frutos de outro relacionamento, sendo a mais velha uma menina de 11 anos.
Toda a situação teve início quando a garota mais velha se desentendeu com a irmã pequena. O homem ficou nervoso ao ver a filha sendo repreendida e agrediu a enteada, desferindo chutes e um tapa contra a cabeça dela.
Assustada e com medo, a garota correu para a casa do avô materno, que mora nas proximidades, para pedir ajuda. Este voltou na residência para tirar satisfação, mas foi ameaçado com uma faca e teve tempo apenas de pegar a outra neta antes de fugir.
A mãe das meninas também estava no local e tentou contornar a situação, porém foi perseguida pelo marido com a mesma faca e precisou correr.
Quando já não havia mais ninguém na casa, o agressor trancou o portão, ficando sozinho com a filha.
Acionados, os policiais adentraram a casa e encontraram o homem com a criança nos braços, em cima da laje. Foi necessário todo um trabalho de negociação para ele largar a garotinha e se entregar.
Na central de Flagrantes, o homem foi autuado pelo crime de ameaça e ficará à disposição da Justiça.