Casal incomodou vizinho e festa virou caso de polícia em Anápolis
Situação não era nada boa e uma série de 'ações rebeldes' deixou tudo ainda mais complicado
A Polícia Militar precisou se deslocar até o Residencial Dom Felipe, região Norte de Anápolis, na madrugada desta segunda-feira (1º), para atender moradores que estavam incomodados com o som alto de um vizinho.
De acordo com a corporação, a equipe chegou no endereço, deu um sinal de sirene e bateu no portão. Porém, não obteve nenhuma resposta.
Os policiais realizaram então três autos de infração para os veículos que estavam estacionados na calçada, os removendo para o Centro Pátio da cidade.
No momento da remoção, todos que estavam na casa saíram para ver o que estava acontecendo, sendo que um deles, identificado como J.L.P, começou a proferir xingamentos contra os policiais.
Este ainda resistiu a prisão e desobedeceu a ordem de colocar as mãos para trás para ser algemado.
Cerca de uma hora depois do ocorrido, a guarnição ainda teve de retornar ao local porque o som estava ligado novamente. Desta vez, a voz de prisão foi dada para V. S. P., a responsável pela casa.
Na Central de Flagrantes, J.L.P foi autuado por resistência, desobediência e desacato. Já V. S. P deverá responder apenas por Perturbação de Sossego.
Ao Portal 6, a Polícia Civil informou que foi arbitrada uma fiança de R$400 para cada um. Ambos pagaram o valor e poderão responder pelo processo em liberdade.